Transplante capilar é feito em hospital?

Publicado por Clínica Muricy em

Transplante capilar: onde acontece? 

Para fazer um transplante capilar é preciso estar no hospital? 

Essa dúvida é ainda mais comum agora, nessa época de pandemia, as pessoas têm medo de estarem expostas ao novo coronavírus. 

E a resposta é não, não há necessidade de ir ao hospital.  

Com o advento da cirurgia FUE, que é minimamente invasiva, nós trouxemos o transplante de cabelo para dentro da clínica. 

FUE na Clínica Muricy 

Obviamente que com toda a tecnologia e o pensamento de segurança. 

Aqui na Clínica Muricy nós construímos e nós fizemos um centro cirúrgico equipado e com todos os aparelhos para que o paciente seja monitorado durante todo o procedimento, com toda a segurança. 

O paciente passa por uma consulta pré-anestésica, vai realizar todos os exames laboratoriais necessários para que eu e o anestesista avaliemos e, em cima de resultados normais, a cirurgia é liberada para acontecer em ambiente ambulatorial, como nós chamamos. 

Na nossa clínica nós nos preocupamos até com a chegada do paciente. Nós queremos desmistificar o procedimento.

O paciente chega tranquilo, é recebido em um ambiente agradável, como um belo jardim que é a vista do centro cirúrgico. 

Quando o paciente chega do apartamento para sala de cirurgia, ele tem a vista de um jardim maravilhoso e isso traz tranquilidade, paz, ele se sente bem acolhido, sabe que vai estar em um ambiente seguro e ao mesmo tempo agradável. 

Já de cara o medo vai embora, porque ele sabe que ele vai estar sendo monitorado pelo anestesiologista, vai ser operado por uma equipe competente e qualificada, em um ambiente que foi preparado para ele. 

Assepsia e segurança 

Então atualmente nós temos todas as condições de realizar a cirurgia mesmo nessa época de pandemia, porque o ambiente cirúrgico já é por natureza um ambiente esterilizado. 

Nós usamos todos os antissépticos necessários para o ambiente, que matam vírus e bactérias e a nossa cirurgia é toda realizada com equipamentos estéreis. 

Nós colocamos os aventais cirúrgicos, as luvas, a máscara, o gorro de praxe e agora, em época de coronavírus, além de tudo isso, ainda usamos o LED azul para esterilizar o ambiente fora o antisséptico que é passado em toda superfície. 

Então com todos esses cuidados a cirurgia é realizada da forma mais segura possível, em um ambiente tranquilo e feito para você que quer ter um resultado extremamente natural, uma cirurgia bem feita para que a sua autoestima fique ainda maior. 

Se você tem interesse em realizar algum tipo de procedimento conosco ou tem alguma dúvida, entre em contato!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *