Brasil: referência em cirurgia
Brasil é referência em plástica e transplante capilar
O Brasil é referência em cirurgia plástica e cirurgia estética.
O país sempre foi pioneiro em lipoaspiração, cirurgia de transplante capilar, cirurgias plásticas de uma forma geral e é aqui onde você vai encontrar os melhores profissionais, com uma formação excepcional e que participam de congressos.
Você sabia que a segunda maior categoria de profissionais que participam de congressos mundiais de transplante de cabelo é a delegação brasileira?
O Brasil está no segundo lugar em quantidade de médicos que frequentam os congressos internacionais, perdendo somente para os americanos.
Nós aqui temos a excelência na formação, profissionais com mão habilidosa para realizar a cirurgia de transplante capilar, profissionais de ponta, autores de livros e capítulos, que participam dando palestras.
O brasileiro está também como speaker de vários temas dentro do transplante capilar, ensinando, dando aula para todos os profissionais mundiais.
A técnica de transplante capilar foi originada nos Estados Unidos e até então sempre foi o país de referência.
O Brasil sempre esteve presente, sempre foi pioneiro, sempre foi homenageado e enaltecido com a cirurgia plástica.
Depois houve uma evolução de cirurgiões espanhóis, belgas, italianos e os brasileiros sempre estiveram no topo do mundo da cirurgia da calvície.
Hoje nós queremos mostrar para você que a técnica precisa de um conhecimento médico, precisa de um aprofundamento de anatomia, de drogas (no sentido de anestésicos), um acompanhamento sério no ato cirúrgico pelo anestesiologista.
O transplante capilar é uma cirurgia, não é um procedimento qualquer que você pode realizar ali na esquina e por profissionais não-médicos.
Transplante capilar é uma cirurgia que para você ter o resultado ideal você precisa sim estar em ambiente de centro cirúrgico, equipado, você precisa ser monitorado durante todo o ato da cirurgia.
Por isso a gente vem aqui contar para você que o Brasil é referência mundial em transplante capilar.
Nós somos convidados todos os anos a dar aulas, fazer cirurgias ao vivo internacionalmente para ensinar a técnica e demonstrar a habilidade e as soluções que os brasileiros conseguem visualizar e vislumbrar, muitas vezes.
0 comentário